FÁBIO FELÍCIO DEIXOU O OLHANENSE

fabiofelicio_monc

Fábio em acção no último Domingo

O internacional Fábio Felício, que ainda no último Domingo foi um dos suplentes utilizados por Bruno Saraiva frente ao Moncarapachense, anunciou através da sua conta na rede social FACEBOOK, que deixou de ser jogador do Olhanense.

Na publicação, aberta ao público em geral, o experiente atleta foi bastante crítico em relação a quem gere o futebol profissional do nosso emblema: «Informo que a partir de hoje deixei de ser jogador do Olhanense Futebol SAD. Quero agradecer aos meus colegas e equipa técnica por tudo o que me proporcionaram os bons momentos que passamos… um grupo fantástico!!
Sinto me triste por ver um clube como o Olhanense um histórico do futebol português ser gerido por gente (incompetente )pois é a palavra que define bem o que se passa no clube que nada tem haver com aquilo que são as raízes do clube e que tanto mal lhe tem feito .
Os resultados falam por si tem sido uma descida vertiginosa que agora consigo entender…
Uma palavra de agradecimento também aos adeptos do olhanense que sempre me acarinharam desde a minha primeira passagem pelo clube mesmo sabendo das minhas origens .
Foi sempre com um enorme orgulho que representei esse histórico português .
O nosso Algarve merece mais e melhor!!»

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.