OLHANENSE-BENFICA JOGA-SE AMANHÃ

SCOSLB201718_TP

Cartaz da partida

Tudo a postos para o jogo de Sábado frente ao Benfica, para a Taça de Portugal, pelas 19h00. Este será o primeiro encontro com transmissão televisiva em directo da nossa equipa esta época. O árbitro será Bruno Paixão, da AF Setúbal.

Na imprensa do dia podem ler-se declarações de vários elementos do plantel rubro-negro sobre o jogo, como Daniel Materazzi avisa que «Ainda não perdemos o jogo, começa 0-0», conforme se pode ler no MAIS FUTEBOL. Na edição impressa de “A Bola” estão também declarações de Tiago Barros e de Fábio Felício.

Pedro Dias, que representou o Benfica durante cinco anos nas camadas jovens,
volta a defrontar os “encarnados” na competição, depois de o ter feito ao serviço do 1.º Dezembro na época passada. Ao RECORD afirmou que «Esta é uma boa oportunidade para mostrarmos que sabemos praticar bom futebol. Tentaremos oferecer um bom espetáculo e, quem sabe, provocar uma surpresa. Na Taça de Portugal, por vezes acontecem resultados inesperados».

Quem também falou para o mesmo jornal na condição de antigo jogador das águias foi Rodrigo Parreira, que considera um jogo especial para si, mas afirma que agora está «de corpo e alma» no Olhanense.

No seu site oficial o Benfica publicou dois artigos alusivos ao jogo e ás curiosidades inerentes ao embate. No mais recente fala dos JOGADORES que representaram os dois emblemas nos últimos anos (Pepa, Rui Baião, Jardel, Weldon, Luís Filipe e Oblak), e naquele que foi publicado ontem fala do último CONFRONTO oficial, no Estádio da Luz, em 2014.

Já o site ZERO ZERO publica um extenso artigo com 13 CURIOSIDADES sobre o jogo, destacando que na estatística que esta «será a 25.ª receção da equipa algarvia ao Benfica: o tetracampeão nacional venceu 15 das suas visitas ao Olhanense, enquanto os algarvios venceram por quatro ocasiões».

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.