ANTIGOS JOGADORES OPINAM SOBRE JOGO DA TAÇA

djalmir_SCOSLB_2011.jpg

Djalmir recordou golo ao Benfica em 2011

Além dos atletas que fazem agora parte do plantel, também antigos jogadores rubro-negros foram convidados pelos vários órgãos de comunicação social a opinar sobre o embate de Sábado.

O brasileiro Djalmir, agora a viver no seu país natal, declarou ao jornal A BOLA que «O Olhanense vai defrontar um Benfica fragilizado e pressionado. Se a equipa confiar no seu trabalho, não baixar a guarda e acreditar pode fazer uma gracinha frente a um clube de enorme dimensão».

O antigo goleador recordou um golo marcado aos benfiquistas, na época 2010/11, que valeu um empate a uma bola e a manutenção no escalão principal. Djalmir diz ainda que espera voltar ao Olhanense, seja como director ou como treinador, mas o seu sonho é… ser presidente.

Luís Filipe, que jogou nos dois clubes e ainda reside na nossa região mesmo depois de ter terminar a carreira, disse à RÁDIO RENASCENÇA que «em caso de vitória, o Benfica regressa aos bons resultados mas, por outro lado, é um jogo perigoso porque a Taça é fértil em surpresas».

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.