BRUNO SARAIVA EM DESTAQUE NO “RECORD”

record12102017_capa.jpg

O nosso técnico Bruno Saraiva está hoje em destaque na capa do jornal RECORD. Sobre a partida de Sábado, são reproduzidas as seguintes declarações: «Sabemos o relvado que temos, o estádio que temos… Mas é pena que a FPF apenas considere que esta relva e este recinto não são dignos para receber o Benfica. E serviu para receber outros jogos da Taça de Portugal e serve para receber os compromissos do nosso campeonato? Na mesma prova, as condições exigidas para o piso ou para o estádio dependem do adversário?».

No mesmo jornal recorda-se ainda uma das vezes que a equipa principal do Benfica jogou em Olhão, na temporada 2011/12, com declarações de um dos atletas intervenientes, o brasileiro EMERSON. Recorde-se que, no nosso último ano na 1.ª Liga, recebemos os “encarnados” no Estádio Algarve e perdemos por 2-3. A assistência foi de 6.423 espectadores.

Noutro diário desportivo, A BOLA, além de uma entrevista ao central Ivo Nicolau, é o comunicado do GRUPPO 1912 que está em destaque. O texto publicado no “Facebook” foi reproduzido na versão impressa: «Pela forma como este processo foi conduzido, o Gruppo 1912 informa que não marcará presença este sábado no estádio Algarve no jogo frente ao Benfica. AO CLUBE…SAD E CAMARA MUNICIPAL DE OLHÃO… O OLHANENSE PERTENCE A OLHÃO…. 
A todos os restantes….O OLHANENSE SOMOS NÓS!!!!»

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.