MATERAZZI ENTREVISTADO PELA “MF TOTAL”

materazzi_mfO capitão rubro-negro, Daniel Materazzi, foi entrevistado para a revista digital do MAIS FUTEBOL, na rúbrica “Domingo à Tarde”, que começa com um especial destaque para a alcunha pela qual é conhecido desde a altura em que chegou ás camadas jovens do Salgueiros e ia treinar com os seniores.

O regresso a Olhão é abordado da seguinte forma: «Senti de novo a vontade das pessoas. Como é óbvio queria ter continuado na II Liga, mas sendo o Olhanense o clube que é e com o prestígio que tem… Sabia que para descer ao Campeonato de Portugal teria de ser para um projeto desta dimensão. Desde que fui abordado senti o carinho das pessoas e que era o projeto mais ambicioso de todos.»

Sobre a sua já longa carreira e o facto de ainda não ter jogado no escalão principal disse: «Acredito que se subirmos, que vai acontecer, pode relançar algo na minha vida, mas não vivo obcecado e estou focado e feliz no Olhanense e quem sabe até fique aqui. Respeito muito este clube, tem um peso muito grande ter assumido outra vez a braçadeira de um histórico, aqui sinto o carinho das pessoas e eu quero estar onde me sinto feliz.»

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.