Segunda vitória no segundo jogo em casa para o campeonato, que assim consolida o Olhanense no segundo posto da classificação, com os mesmos pontos do Casa Pia.
A formação rubro-negra foi sempre a que mais procurou o triunfo, que chegou com um golo do estreante Jefferson Encada (estreia não só na nossa equipa, mas como sénior, visto que na temporada passada alinhava pelos juniores do Sporting).
Foram várias as ocasiões em que poderíamos ter aumentado a vantagem, e até desperdiçámos uma grande penalidade para fazer o 2-0, pois Leleco atirou ao lado.

Estreia memorável para o jovem Jefferson Encada
FICHA DO JOGO:
Estádio José Arcanjo, em Olhão
Árbitro: César Leitão (AF Beja)
OLHANENSE: Cléber Santana; Pedro Albino, Ivo Nicolau, Materazzi e André Dias (Jefferson, 45’+02′); Pedro Dias, Leleco e Tiago Jogo (Fábio Felício, 57′); Januário (Mailó, 79′), Hassan e Rodrigo Parreira;
Treinador: Bruno Saraiva
Suplentes não utilizados: Leandro Turossi (GR), Pedro Caeiro, Ruben Fidalgo e Tiago Barros
LOULETANO: Bruno Lúcio; Vilela, Fausto Lúcio, Thales e Garcia; Guilherme, Hugo Faria, Matchu (Rafa, 60′) e David Vieira (Gerson, 76′); Fua (José Polo, 69′) e Juan San Martin;
Treinador: Sander Guerreiro
Suplentes não utilizados: Bernardo (GR), Kenedy, Rodrigo Macedo e China
GOLO: 1-0 por Jefferson (68′)
Amarelos: Ivo Nicolau (48′), Januário (52′), Leleco (57′), Fábio Felício (71′), Vilela (83′), Pedro Dias (88′) e Hugo Faria (90’+05′)