AMESSAN REFORÇA SECTOR ATACANTE

amessan_leiria.jpgSegundo se pode ler na edição impressa do “Record”, o Olhanense conta com mais um reforço, o costa-marfinense Rodolph “Christo” Amessan, que estava a jogar no Luxemburgo (fez oito jogos pelo Racing FC Union), depois de ter iniciado a temporada passada ao serviço da União de Leiria (12 jogos e 2 golos).

Este extremo de 26 anos estreou-se em 2009/10 no principal escalão do futebol português ao serviço da Académica de Coimbra (lançado por André Villas Boas) , depois de se destacar ao serviço do Tourizense, quando esta formação funcionava como equipa-satélite dos “estudantes”.

Não se conseguiu afirmar no plantel principal da “briosa”, sendo emprestado a emblemas do segundo escalão, como o Covilhã e o Arouca, além de uma passagem por França, no Créteil.

Em 2013/14 rumou ao Chipre, assinando por três anos com o AEL de Limassol, mas acabaria por jogar ano e meio no Ethnikos Achnas. Em Janeiro de 2015 regressa ao nosso país, para o União da Madeira, onde conseguiu a subida à 1.ª Liga. Contudo, na época seguinte permaneceu no segundo escalão, ao serviço do Famalicão.

Pelas informações que conseguimos recolher, Bruno Carvalho e Kadele Goh, que durante algum tempo treinaram com o plantel rubro-negro, não vão assinar.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.