RUBRO-NEGROS JOGAM NOS AÇORES

O Olhanense desloca-se este Domingo aos Açores, para defrontar o SPORTING CLUBE IDEAL, da Ribeira Grande. Este será o primeiro embate frente a um adversário fundado em 1931 e que cumpre a terceira época consecutiva neste escalão.

Ao contrário de Edinho Junior e de Hassan, que ainda não estão inscritos na FPF, o certificado internacional de RODRIGO PARREIRA já chegou e poderá ser opção para o jogo na Ribeira Grande. Este avançado de 24 anos alinhou na temporada passada ao serviço dos espanhóis do UD Barbadás (marcou 12 golos em 28 jogos).

Trata-se de um jogador que fez a formação no Benfica e no Belenenses e que se estreou pelos azuis do Restelo num jogo da Taça da Liga no seu primeiro ano como sénior. A meio da época foi cedido ao 1.º de Dezembro, sucedendo-se empréstimos ao Sintrense, ao Atlético (na 2.ª Liga) e ao Operário da Lagoa.

Terminado o vínculo ao Belenenses, através de rescisão amigável, continuou nos Açores e assinou em definitivo pelo Operário. Essa época 2015/16, foi a mais produtiva (13 golos) antes de rumar a Espanha.

Em declarações ao RECORD, no passado mês de Junho, considerou que a experiência no estrangeiro superou as suas próprias expectativas. Ao nosso serviço, na pré-temporada, foi a principal opção de Bruno Saraiva no flanco esquerdo, que poderá contar a partir de agora contar com o atleta.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.