MAIS DUAS AQUISIÇÕES ANUNCIADAS

andre dias rio aveSegundo a imprensa desportiva, o plantel rubro-negro conta com mais dois reforços: o médio centro TIAGO JOGO (26 anos, ex-Gafanha) e o defesa lateral esquerdo ANDRÉ DIAS (25 anos, ex-Vilaverdense).

Tiago pertenceu aos quadros do Feirense desde 2012, emblema pelo qual realizou mais de uma centena de jogos na 2.ª Liga, e no último ano e meio esteve cedido a outros clubes. Na temporada passada esteve no Cesarense, e a partir de Fevereiro no Gafanha, ambos do CNS.

André tem experiência no escalão principal e é internacional sub-20 (contabiliza 17 internacionalizações desde os sub-16, segundo o site da FPF), tendo passado pelas camadas jovens do Vitória de Guimarães, Benfica e Rio Ave. Foi pelos vilacondenses que se estreou (ainda júnior) na 1.ª Liga e esteve dois anos como sénior no plantel. Foi depois cedido ao Tirsense, que disputava o CNS, e a meio da época foi para o União da Madeira, na 2.ª Liga, escalão onde jogou os dois anos seguintes pelo Desportivo das Aves. Na época passada representou o Vilaverdense, no Campeonato de Portugal, o antigo CNS.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.