IVO NICOLAU PARA A DEFESA

Segundo a imprensa desportiva do dia, o defesa central IVO NICOLAU, ex-Portimonense, irá reforçar o plantel rubro-negro.  Trata-se de um atleta bastante experiente, de 34 anos, que representou o nosso vizinho de Portimão nas últimas cinco temporadas, sendo sempre dos jogadores mais utilizados.

fabiofelicio2002Em relação aos nomes já conhecidos como aquisições, Ivo será o segundo jogador mais velho do elenco, logo a seguir a FÁBIO FELÍCIO, de 35 anos, que regressa a Olhão quinze anos depois.

O agora veterano esquerdino passou pelo nosso clube no início da sua carreira, curiosamente nas duas penúltimas épocas que disputámos a antiga 2.ª Divisão B, na altura equivalente ao escalão em que estaremos em 2017/18.

Em Janeiro de 2002, quando Fábio chegou ao José Arcanjo por empréstimo do nosso vizinho Farense (então no escalão principal), existia também a 3.ª Divisão nacional, e foi um dos reforços que na segunda volta desse campeonato ajudaram a evitar a despromoção (esteve em 22 jogos jogos e marcou 6 golos).

Na temporada seguinte continuou no Olhanense (marcou 9 golos em 31 jogos), conseguindo o salto para a 1.ª Liga, na Académica de Coimbra. Seguiu-se a União de Leiria e uma transferência para os espanhóis da Real Sociedad, e passagens pelo futebol russo e grego, antes do regresso a Portugal.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.