NOTÍCIAS SOBRE TRÊS REFORÇOS

O guarda-redes CLÉBER SANTANA, brasileiro de 27 anos que actuou no Torreense nas três últimas temporadas (que joga a nível oficial no nosso país desde 2008/09, o seu primeiro ano de júnior), será reforço rubro-negro, segundo avança o site ZERO ZERO.

Na notícia podemos ler que a operação foi «intermediada pela Blueprivate investimentos», sendo que na página de FACEBOOK dessa mesma empresa podemos ver a apresentação de um jogador no Olhanense. Trata-se do avançado RUBEN FIDALGO, de 21 anos, ex-Pinhalnovense, e que na formação passou pelo Belenenses e pelo Vitória de Setúbal.

Ainda no site “Zero Zero”, apesar de não termos encontrado qualquer notícia sobre a sua contratação, encontramos um terceiro atleta referido como aquisição, o internacional AA caboverdiano LELECO, ex-Felgueiras. Este médio atacante que cumpre 27 anos no próximo mês chegou a Portugal em 2011 para representar o Estrela de Vendas Novas, passando depois também pelo Madalena, pelo Juventude de Évora, pelo Operário dos Açores e pela Oliveirense.

No emblema de Oliveira de Azeméis, em 2015/16, fez a sua única época nos campeonatos profissionais (alinhou em 34 partidas e marcou 7 golos) tendo inicialmente até sido anunciado como reforço do Gil Vicente, mas não ficou em Barcelos.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.