LUIGI AGNOLIN ENVIOU CARTA ABERTA

Pela primeira vez em 2017, o presidente da SAD rubro-negra, Luigi Agnolin, dirigiu-se aos sócios do Olhanense. Ou seja, já depois da reabertura de mercado e já depois da descida consumada matematicamente (o que tinha acontecido já há quinze dias).

O formato escolhido foi o de uma aberta CARTA ABERTA, publicada no site oficial que serve clube e SAD, e cujos destaques retirados pela imprensa desportiva foi a promessa de um investimento de 300 mil euros para a próxima temporada, uma ameaça de não arrendamento do Estádio José Arcanjo e novos (ou os mesmos) ataques ao presidente do clube (que já tinha sido o principal “alvo” da sua última comunicação aos sócios, no passado mês de Dezembro).

Recorde-se, agora que Igor Campedelli oficialmente já não faz parte da estrutura da SAD, Agnolin é o elemento da administração que mais directamente está ligado ás duas descidas de divisão do Olhanense. O ex-ábitro chegou ao José Arcanjo para o cargo de director geral na segunda metade da época 2013/14 e fomos despromovidos da 1.ª Liga. Na presente temporada voltou ao nosso país para assumir a presidência da SAD e o resultado foi… outra descida.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.