JANTAR DE GALA DO 105.º ANIVERSÁRIO

105anos_bolo

O restaurante “O Franguinho” foi palco do jantar em que se celebraram os 105 anos da fundação do Olhanense, registando-se uma sala muito bem composta, o que é de realçar, visto que é conhecida a crise desportiva e financeira em que o nosso emblema se encontra.

Foram entregues os diplomas e emblemas para os associados que perfizeram 25 e 50 anos de filiação, e os “Prémios Cassiano”, destacando-se Jorge Gonzalez Prado como futebolista profissional do ano e Gonçalo Augusto como futebolista das camadas jovens. Além do extremo colombiano, marcaram presença pela equipa principal o “capitão” Jean Coubronne e os técnicos Bruno Saraiva e Bruno Romão.

Os membros da mesa de honra discursaram e, além das palavras emocionadas de Isidoro Sousa, destaque para o presidente da Câmara Municipal, António Pina, que além de ter garantido que se depender de si o Olhanense «não irá acabar», falou sobre a sua tentativa gorada de “mediar” o entendimento entre clube e SAD desde o início da época desportiva (afirmando mesmo que demonstrou o seu descontentamento para com a administração através da ausência nos jogos).

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.