SPORTING B, 5 – OLHANENSE, 1

A formação rubro-negra apresentou-se em Alcochete com algumas alterações no onze habitual das últimas jornadas e com três juniores no banco (dois deles chegaram mesmo a entrar no decorrer da etapa complementar).

Entrámos praticamente a perder, com uma permissividade defensiva preocupante, e aos 10 minutos já perdíamos por dois golos sem resposta. No que restou da primeira parte a equipa até demonstrou uma boa reacção em termos atacantes, mas perto do intervalo consentiu o terceiro golo.

No início do segundo tempo voltou a sofrer dois golos em cerca de um minuto, temendo-se uma goleada histórica. O “leão” Gelson Dala fez quatro golos numa tarde que decerto recordará na sua carreira, e em cima do apito final o georgiano Chanturia fez o nosso tento de honra no seu primeiro jogo como titular.

SCPBSCO201617

Clique na imagem para ver o vídeo do jogo completo

FICHA DO JOGO:
Estádio Aurélio Pereira, em Alcochete
Árbitro: João Bento (AF Santarém)

SPORTING B: Stojkovic; André Geraldes, Kiki, Ivanildo Fernandes e Pedro Empis; Bubacar Djaló, Francisco Geraldes e Pedro Delgado; Gelson Dala (Bilel, 64′), Rafael Barbosa (Guima, 73′) e Leonardo Ruiz (Ronaldo Tavares, 78′)
Treinador: Luís Martins
Suplentes não utilizados: Pedro Silva (GR), Fidel Escobar, Edu Pinheiro e Budag

OLHANENSE: Rodolfo; Coubronne, Virga (Ademola, 64′), Gerevini e Kiki; Sori Mané e Edgar Abreu; Gonzalez (João Oliveira, 60′), Jaadi (Pedro Albino, 60′) e Aldair; Chanturia;
Treinador: Bruno Saraiva
Suplentes não utilizados: Léo (GR), Pedro Eira, Carlos Freitas e Tiago Duque

GOLOS:
1-0 por Gelson Dala (03′)
2-0 por Gelson Dala (09′)
3-0 por Gelson Dala (45′)
4-0 por Pedro Delgado (57′)
5-0 por Gelson Dala (58′)
5-1 por Chanturia (90′)

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.