GALASSI RESCINDIU O VÍNCULO CONTRATUAL

galassi_SCOVAR201617.jpg

Galassi capitaneou a equipa no seu último jogo em Olhão (FOTO: Larry Bawden)

Segundo artigos publicados na imprensa desportiva, a SAD rubro-negra rescindiu o vínculo contratual com Lorenzo Galassi (que terminava no final da época), depois de inicialmente ter sido noticiado que o italiano tinha viajado para o seu país para tratar de assuntos pessoais.

Galassi chegou a Olhão por empréstimo do Novara, na mesma altura que o técnico Cristiano Bacci, na segunda metade da temporada 2014/15, e rapidamente ganhou o estatuto de titular. Estreou-se da pior maneira, com uma expulsão por duplo amarelo frente ao Sporting B, mas pouco tempo depois já demonstrava as suas qualidades ao marcar pela primeira vez de rubro-negro num dérbi em Faro, de LIVRE DIRECTO.

Após essa boa primeira meia época, regressou ao seu país para se desvincular do Novara e, em Setembro de 2015, assinaria por dois anos com o Olhanense, pelo qual efectuou um total de 85 partidas para o campeonato, marcando 19 golos (grande parte deles na marcação de grandes penalidades).

Curiosamente, trata-se do adeus do jogador mais utilizado da passagem de três épocas pelo segundo escalão do Olhanense sob “administração italiana” (o segundo é Coubronne, que conta actualmente com 74 jogos), sendo Galassi também ele de nacionalidade transalpina.

Advertisements
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.