O italiano Gianmarco Gerevini, que em Fafe entrou para o lugar de Paulão, não poderá dar o contributo à equipa amanhã frente ao União da Madeira (no José Arcanjo, pelas 15h00), pois tem que cumprir castigo, por ter visto o quinto cartão amarelo.
Segundo o “Record” de hoje, o brasileiro Paulão poderá «ir a jogo», apesar de ter perdido os sentidos no jogo de Sábado, após choque com um adversário na sequência do primeiro golo da equipa, da sua autoria.
No mesmo jornal pode ler-se que Hélder Cabral está em busca do «total restabelecimento» e segundo outro diário desportivo, “A Bola”, Roman Tchanturia poderá ser convocado pela primeira vez.
O próximo adversário, o União da Madeira está no 12.º posto, e tem mais dezassete pontos do que a formação rubro-negra (ou seja, exactamente o dobro).