JORGE COSTA ESTEVE EM OLHÃO

scofcpb201617jc

O nosso antigo técnico Jorge Costa, que comandou a equipa na histórica subida de divisão em 2009 e que foi seleccionador nacional do Gabão até ao passado mês de Novembro, esteve no Estádio José Arcanjo neste Domingo.

Na tribuna, ao lado do presidente do clube, Isidoro Sousa, foi bastante saudado pelos adeptos presentes.

Já o actual treinador, Bruno Baltazar, poderá estar de saída. As suas declarações no final do jogo foram reproduzidas em vários órgãos de comunicação social: «Desgastei-me com muitas situações que nem são da minha competência. Essa força está a esgotar-se. Tenho de pensar um pouco em mim. Já o poderia ter feito depois da derrota com o Portimonense, sabendo das dificuldades que viriam no futuro, mas não o fiz. Neste momento, tenho de pensar muito nesta situação.»

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.