KEVIN “TITI” ADEMOLA SANCHEZ FOI INSCRITO

kevin_titiO Olhanense inscreveu o jogador Kevin Ademola Aladesanmi Sanchez, de apenas 18 anos, conforme se pode ver no site da LPFP. O atleta surge com o número 14, joga como atacante, e tem nacionalidade sueca.

Na internet encontram-se referências ao jogador em formações colombianas como Academia Tolimense de Futbol (onde também começou James Rodriguez) em 2013 e em 2014, a Parma Football School em 2015 e, mais recentemente, no Club Deportivo Udinese Football School Colombia.

Aliás, a chegada do atleta a Portugal e a Olhão já era notícia na página de FACEBOOK desta academia no passado dia 10. Conhecido como “Titi” na Colômbia, nessa notícia pode ler-se que «em dois anos na escola da Udinese fez mais de 30 golos e foi campeão nacional de sub-17 em 2015 de sub-21 em 2016». No YOUTUBE podemos ver uma compilação vídeo publicada no passado mês de Setembro.

Na edição digital do “Record” pode ler-se também que o jogador «deverá atuar nos juniores. O seu pai, Ademola, foi internacional pela Nigéria». Trata-se de FELIX ADEMOLA, que jogou no futebol colombiano, francês, belga, sueco e norueguês.

Ao mesmo tempo que chega um jogador de uma escola da Udinese, o site TUTTOMERCATOWEB é avançada a possibilidade do extremo direito Nabil Jaadi rumar ao Olhanense, por empréstimo da Udinese… original.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.