BIFULCO “PESCA” NO MERCADO ITALIANO

credencial_bifulcoO “Record” publica hoje que deverá chegar mais um médio ou um avançado para o plantel rubro-negro até ao fecho do mercado. Apesar das contratações de Paulão, Hélder Cabral e Lukasz Skowron, o mais provável é que os reforços cheguem (novamente) de Itália.

O site CALCIO MERCATO destaca a presença de Giuseppe Bifulco (que publicou uma imagem da sua CREDENCIAL na rede social “Twitter”) no “StarHotels Business Palace” em Milão, onde decorre o evento de fecho de mercado, organizado pela ADISE, associação de directores desportivos.

Recorde-se que o italiano, que reforçou a estrutura rubro-negra no final de Outubro, já foi notícia pela tentativa (falhada) das contratações de atletas como Federico Macheda e Nikita Contini.

O Olhanense, desde a constituição da SAD em 2013/14, continua a apostar no mercado transalpino com os resultados que são conhecidos: um PER de 2,5 milhões de euros, uma descida do escalão principal (onde a equipa se encontrava há quatro anos) e três temporadas a lutar pela manutenção na 2.ª Liga (sendo que – na actual – a descida já é quase inevitável).

Caso se concretize o pior cenário, em comum nas duas descidas poderá vir a estar o actual presidente da SAD, Luigi Agnolin, que foi director geral na segunda metade da temporada 2013/14 e que regressou a Olhão no início da presente campanha.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.