FAMALICÃO É O ADVERSÁRIO DE DOMINGO

cartazscofcf201617

Cartaz da partida

O Olhanense recebe o Famalicão este Domingo, pelas 15h00, no José Arcanjo. A formação rubro-negra vem de quatro derrotas seguidas, sendo que nas duas últimas (fora de casa) sofreu seis golos e não marcou nenhum e necessita urgentemente de uma vitória.

O ex-sintrense Rodolfo deverá estrear-se na baliza e o “capitão” Coubronne deverá estar apto para regressar à equipa (o lote de lesionados em Coimbra incluía ainda Virga, João Oliveira e Tiago Barros, sendo que este último dificilmente voltará a jogar esta época).

Aldair ainda está ao serviço da selecção da Guiné-Bissau na Taça das Nações Africanas (joga no Domingo o último jogo da fase de grupos, frente ao Burkina Faso), mas os reforços Ismail H’Maidat, Hélder Cabral e Paulão já podem ser utilizados, pois todos eles já têm os respectivos certificados internacionais.

Na temporada passada perdemos os dois encontros com os famalicenses, tal como o da presente campanha na primeira “volta”. Para recordamos uma vitória sobre este adversário teremos que recuar exactamente setenta anos, na primeira vez que os dois emblemas disputaram o mesmo campeonato: foi na 1.ª Divisão, em 1946/47, e o Olhanense venceu os dois jogos (6-1 em Olhão e 3-2 no Minho).

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.