RUBRO-NEGROS JOGAM EM COIMBRA

A formação rubro-negra joga hoje em Coimbra pelas 20h30, em jogo da 22.ª jornada (a outras partidas disputam-se entre Sábado e Domingo). O jogo terá transmissão televisiva em directo na “SporTv1” e, presume-se, foi esse o motivo da antecipação.

Como nota de curiosidade, chegou a estar agendado um jogo amigável para a manhã de ontem, frente ao alemães do RB LEIPZIG, a equipa-sensação da “Bundesliga”, mas foi anulado.

Nas páginas de “Facebook” dos dois emblemas podemos visualizar vídeos com as antevisões ao duelo por parte de ambos os técnicos, COSTINHA e BRUNO BALTAZAR, que considera «inadmissíveis» os erros defensivos cometidos em Penafiel.

O Olhanense poderá contar novamente com o contributo de Kiki, que cumpriu um jogo de castigo, mas continua com várias ausências (Aldair na selecção e os lesionados Virga, João Oliveira, Tiago Barros e Coubronne).

No capítulo dos reforços, não há indicações ou notícias que já possa contar com nenhum dos referidos na imprensa nos últimos dias, nem sequer o guarda-redes Rodolfo. Como tal, Bruno Baltazar terá de recorrer aos juniores Leo e Nini…

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.