CLUBE RESPONDEU EM CARTA ABERTA

A direcção do Sporting clube Olhanense respondeu, numa CARTA ABERTA aos associados (publicada agora no site oficial, mas que já tinha sido enviada para a IMPRENSA), a documento similar publicado pela Ensaio Triunfo no passado dia 9. Num extenso texto, pode ler-se que em «36 meses, a SAD criou um passivo idêntico ao valor que o Sporting Clube Olhanense tem no seu PER, em 104 anos de existência» e a resposta a várias das acusações feitas pelo accionista maioritário da SAD.

Destaque ainda para o ponto onde o clube diz que a SAD «não só não está a pagar o que é devido ao clube, como está também a reter verbas vindas dos organismos oficiais, destinadas ao futebol de formação do Clube» e que a «SAD sempre deveu dinheiro ao CLUBE e se o 1º PER caiu, tal aconteceu por manifesta culpa da SAD, pois o SCO viu-se obrigado a submeter um 2º PER para aprovação e homologação».

Entre as quatro dezenas de pontos, a polémica mais recente será o «investimento na relva do estádio a rondar os € 87.000,00, sem a devida autorização do clube» mas perto do final o comunicado  pode ler-se que «Demonstram querer guerra mas não é guerra que irão ter. Ao Olhanense resta-lhe recorrer aos meios adequados para que seja ressarcido dos valores que lhe são devidos e que a SAD teima em não pagar».

Advertisements
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.