VIZELA É O ADVERSÁRIO NO DOMINGO EM OLHÃO

scoacv201617cartaz

Cartaz da partida

Depois de alcançado o primeiro triunfo no campeonato, e logo fora de casa num terreno onde historicamente nunca tínhamos conseguido vencer (nas três anteriores deslocações a Viseu o melhor tinha sido um empate, e os outros dois embates resultaram em derrota), os rubro-negros voltam a jogar no José Arcanjo.

O adversário é o Vizela, o nono classificado, que está de regresso esta temporada à 2.ª Liga, onde já nos defrontámos por quatro vezes, sendo o saldo 100% positivo para as nossas cores: nas quatro partidas disputadas no José Arcanjo vencemos sempre.

Em Vizela a história é diferente, perdemos por três vezes e empatámos uma, em jogos do escalão secundário. além disso, perdemos ainda um jogo para a Taça de Portugal no norte do país, em 1985/86, naquele que foi o primeiro confronto da história entre os dois emblemas.

Domingo, pelas 16h00, vamos tentar manter o registo positivo frente a este adversário, que está na nona posição da tabela classificativa e que tem mais quinze pontos do que a equipa agora comandada por Bruno Baltazar.

No Sábado, pelas 18h00, a equipa B joga frente ao “4 ao Cubo” no Estádio Municipal.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.