NOVO DIRETOR ANUNCIADO PELA SAD

bifulco_linkdin

Clique na imagem para ver o currículo no “Linkedin”

Numa altura em que ocupa o último lugar do segundo escalão profissional do futebol português, a SAD rubro-negra anunciou o reforço da estrutura com a contratação do italiano Giuseppe Bifulco para «Diretor para o Futebol».

Bifulco foi árbitro (tal como Luigi Agnolin) e como dirigente passou pelo Nápoles, Bellinzona, Roma, Verona e Spezia, segundo se pode ler no anúncio feito n SITE OFICIAL.

O último trabalho conhecido deste dirigente é a passagem de um ano pela Lupa Roma, em 2014/15, conforme se pode ver no seu currículo na rede social “Linkedin” e em sites italianos como o BENEVENTO SPORT. Nessa temporada essa equipa militou no terceiro escalão e classificou-se na décima segunda posição de um dos quatro grupos da prova, conseguindo a permanência.

Também foi publicado um COMUNICADO sobre o momento do futebol profissional, assinado pelo Prof. Luigi Paolo Agnolin, que gere a SAD desde o o mês de Maio passado, altura em que ocupou o lugar até aí desempenhado por Igor Campedelli (que renunciou ao cargo, conforme se pode consultar no CITIUS, visto que em termos de informação aos associados do clube que detém 20% do capital da sociedade pouco é transmitido sobre esses e outros pormenores).

Nesse mesmo site não existe qualquer informação que a empresa proprietária da SAD tenha mudado de donos. Como tal, deve pertencer ainda, supomos, a Nicola Campedelli, Nicola Pecini e Massimo Michelis. Isto apesar de já ter sido publicado na imprensa desportiva que Agnolin comprou a empresa ou sociedade.

Esses dados, tal como os do Processo Especial de Revitalização (PER), presumimos também que mais tarde ou mais cedo serão, eventualmente, comunicados aos sócios do clube em Assembleia Geral. De qualquer modo, a lista de credores do PER já pode ser consultada no Citius.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.