OLHANENSE JOGA SÁBADO EM FÁTIMA

Em partida a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal, o Olhanense volta a joga fora de casa e novamente frente a um participante do Campeonato de Portugal, o CD Fátima. A partida está marcada para este Sábado, dia 15 de Outubro, pelas 15h00.

abola280408

Gomis foi o autor do golo em 2008

Este é um adversário que não defrontamos desde 2007/08, na 2.ª Liga, época em que empatámos 1-1 no José Arcanjo e vencemos por 1-0 em Fátima (com um golo de Marcel Gomis, que hoje em dia actua no Pedras Rubras).  Álvaro Magalhães era o treinador no jogo de Olhão, sendo que na segunda volta a nossa formação foi orientada por Diamantino Miranda.

O CD Fátima recordou a última visita rubro-negra ao seu terreno na sua PÁGINA oficial da internet, destacando a constituição da sua equipa (onde alinhava Duarte Machado, que em 2014/15 foi jogador do Olhanense), que era orientada na altura por Rui Vitória, que hoje é o técnico campeão nacional pelo SL Benfica.

Anteriormente os dois emblemas apenas se haviam defrontado exactamente na Taça de Portugal, em 1983/84, e em Olhão. A partida disputou-se no velho Padinha (essa foi mesmo a última temporada em que os rubro-negros usaram o recinto para os seus jogos em casa) e vencemos por 8-0.

Para Sábado o técnico Cristiano Bacci tem todo o plantel à disposição, mas segundo a imprensa desportiva desta semana, Aldair, Coubronne e Gonzalez treinaram de forma condicionada e poderão ser poupados, tendo em vista o jogo da próxima 4.ª Feira, para o campeonato, frente ao Desportivo das Aves.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.