RUBRO-NEGROS BUSCAM O PRIMEIRO TRIUNFO

cartazscovgb201617

Cartaz da partida

O Olhanense procura a primeira vitória oficial da época, e na sua conta oficial de “Facebook” publicou o texto que abaixo reproduzimos com a devida vénia, juntamente com o cartaz da partida frente à equipa B do Vitória de Guimarães.

«Temos consciência que é difícil pior arranque no campeonato. Sabemos que é péssimo, indiscutível. Valemos mais!

Sabemos também que temos um treinador apontado em Junho (sim, três meses atrás) como dos melhores da segunda liga, considerado mesmo como o treinador do ano pela GoalPoint.

Sabemos que temos uma equipa jovem, com valor, com garra, com muita vontade de triunfar.

Sabemos que precisamos do apoio da bancada. O décimo segundo guerreiro. Precioso nos bons momentos e fundamental nos piores. Sabemos também que não queremos connosco aqueles que apenas nos maus momentos saem debaixo das pedras para fazer barulho, tal qual piranhas oportunistas quando há sangue na água. Esses não fazem falta; nem hoje, nem Domingo, nem nunca, porque aqui, GANHAMOS E PERDEMOS JUNTOS.

Sabemos o que queremos. Queremos ganhar, dar tudo em campo. Queremos traduzir no marcador e no final de cada encontro o nosso real valor. Queremos representar da melhor maneira esta cidade. Queremos honrar este emblema e vencer por todos nós.

Como as grandes batalhas só são dadas a grandes guerreiros, Domingo temos todos mais uma batalha. Cada um com a sua função mas a remar para o mesmo lado e sempre com a alma que nos caracteriza.

Esta é a tua cidade, esta é a tua equipa, estas são as tuas batalhas!
#Juntossomosumexercito

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.