MURILO CONFIRMADO NO LIVORNO

O Olhanense confirmou o regresso de MURILO MENDES ao Livorno, clube onde treinou e jogou à experiência antes de chegar a Olhão há três anos, com um agradecimento: «Murilo Mendes regressa ao AS Livorno Calcio. O jogador encontrava-se no Olhanense a empréstimo do clube italiano que agora o fez regressar. Da nossa parte, um muito obrigado por tudo e a maior sorte para o futuro!»

Na sua página oficial do FACEBOOK o avançado também deixou um agradecimento: «OBRIGADO. Depois desses 3 anos, essa é a palavra. Muito Obrigado ao Sporting Clube Olhanense pela confiança e pelo apoio em mim depositados. Obrigado aos adeptos e fãs, vocês foram e sempre serão essenciais na caminhada. A partir de agora sigo um novo rumo»

Em 2013 o jovem brasileiro, ainda com idade para alinhar pelo escalão de júniores, não podia jogar pelos italianos, que tinham sido promovidos à Serie A, por ser extra-comunitário. De rubro-negro fez três temporadas, sendo a última a mais produtiva, em termos de golos (uma dezena), sagrando-se até o melhor marcador em todas as competições.

Recentemente o jornal italiano LA NAZIONE publicou que o jogador estava prometido pela SAD rubro-negra ao Livorno, assim que obtivesse o passaporte português, como contrapartida dos empréstimos de Dionisi e de Bigazzi, que actuaram pelo Olhanense no escalão principal, em 2013/14.

Cristiano Bacci perde, assim, mais um habitual titular e elemento-chave da época passada, depois das saídas confirmadas dos experientes Moreira e Materazzi e de atletas mais promissores como Rodolfo Lourenço, Baldé, Leandro Borges ou Said.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.