NACIONAL EMPRESTOU EDGAR ABREU

edgarabreu_sco

FOTO: Instagram SCO

A imprensa desportiva do dia avançou que o Nacional da Madeira iria emprestar o médio Edgar Abreu ao Olhanense, que durante o dia confirmou a CONTRATAÇÃO.

Este jovem de 22 anos foi chamado à equipa principal do Nacional quando ainda era júnior em 2012/13, e desde aí que pertence aos quadros da formação madeirense, contando já com dois empréstimos no seu percurso, em equipas do continente.

Curiosamente, naquela que será a terceira cedência na sua carreira, é a primeira que acontece a partir do início da época. Nas duas anteriores, Mirandela em 2013/14 e União de Leiria na temporada passada, foi sempre reforço na segunda volta.

Nas camadas jovens Edgar iniciou-se no Câmara de Lobos, esteve um ano no FC Porto, e fez os três últimos anos da sua formação no Nacional.

Além deste reforço, “A Bola” avança ainda que Tiago Duque poderá regressar a Olhão, por não fazer parte dos planos do técnico do Belenenses.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.