ÉPOCA OFICIAL ARRANCA DOMINGO EM OLHÃO

cartazSCOVAR201617TL

Cartaz da partida

Domingo, pelas 16h00, o Olhanense faz o primeiro jogo oficial da temporada 2016/17. O adversário é o Varzim, que joga no José Arcanjo para a Taça da Liga.

Este poderá ser o melhor arranque na competição dos últimos três anos, pelo menos em termos de planificação, visto que desde a descida de divisão a SAD tem evidenciado enormes dificuldades em ter uma equipa pronta a tempo para disputar a prova.

Em 2014/15 fomos aos Açores defrontar o Santa Clara com apenas 11 jogadores disponíveis e depois recebemos depois o Tondela em Olhão com apenas três suplentes no banco.

Em 2015/16 fomos eliminados exactamente na primeira ronda, ao perdermos em Penafiel por 2-0, numa partida em que contámos com apenas dois suplentes. O autor dos dois golos do adversário foi, curiosamente, Tiago Barros, que agora representa as nossas cores.

Até ao momento, no site da LPFP, o Olhanense conta com 15 jogadores inscritos, incluindo Murilo (que está a caminho do Livorno, segundo as últimas notícias na imprensa portuguesa e italiana), numa lista em que não consta qualquer guarda-redes, mas onde deverá estar incluído pelo menos o jovem Leo (ainda júnior).

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.