MURILO AFINAL DEVE IR PARA O LIVORNO

murilo_livorno

Em Fevereiro de 2015

Afinal Murilo estará estar a caminho de Itália, para representar o Livorno, despromovido esta época para o terceiro escalão.

Num artigo publicado pelo LA NAZIONE pode ler-se que o brasileiro estava prometido pela SAD rubro-negra ao Livorno, assim que obtivesse o passaporte português (e o consequente estatuto de jogador comunitário).

A contrapartida para este acordo foi, no início da época 2013/14, o empréstimo de Dionisi e de Bigazzi, que actuaram pelo Olhanense ainda no escalão principal.

Recorde-se que, antes de chegar a Portugal em 2013, Murilo prestou provas em dois clubes italianos, no Nápoles e exactamente no Livorno. A meio da segunda temporada de rubro-negro, o atleta chegou a estar praticamente de saída, e entre Janeiro e Fevereiro de 2015 representou mesmo o Livorno não oficialmente, no conhecido Torneio de Viareggio (uma competição sub-21, onde fez 3 jogos e 1 golo).

No entanto, regressou a Olhão, impondo-se como titular na segunda metade de 2014/15, na mesma altura em que Cristiano Bacci foi contratado para comandar a equipa.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.