GONZALEZ E AGUILAR JÁ TREINAM EM OLHÃO

leo_nini

Leo e Nini

O colombiano Jorge Gonzalez Prado e o panamense Jorman Aguilar já trabalham com o plantel rubro-negro, faltando apenas juntar-se ao grupo o brasileiro Murilo.

Os treinos têm contado também com a presença de outro guarda-redes com idade de júnior, Nini, visto que com contrato a nossa equipa conta apenas com Leo.

Ambos os jogadores (captados pelo INSTAGRAM da Olhanense SAD no treino, e cuja imagem reproduzimos com a devida vénia) faziam parte do plantel da equipa de juniores na época passada, apesar de ainda terem idade para actuar pelos juvenis.

Leo, que até à data apenas representou o nosso emblema na sua carreira (desde 2007/08), fez 10 jogos pelos juniores mas, na segunda metade da época, esteve “a tempo inteiro” nos seniores. Foi ele o suplente do internacional José Moreira após a saída de Tiago Maia, chegando a ser utilizado em três partidas da 2.ª Liga.

Nini, que é a alcunha no mundo do futebol do jovem Alexandre Orfão, completou recentemente 16 anos e, na época passada, fez 20 jogos pelos juniores. Está no nosso clube desde 2010/11 e anteriormente representou o Marítimo Olhanense e a Academia Sporting de Faro.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.