MATERAZZI RESCINDIU O VÍNCULO CONTRATUAL

materazzi_sadNa nota de imprensa publicada ontem no site oficial do Olhanense sobre o arranque da temproada podia ler-se que «têm autorização para se apresentarem mais tarde os jogadores, Jorman Aguilar, Gonzalez Prado, Daniel Materazzi e Murilo».

Contudo, Daniel Materazzi publicou hoje, na sua conta de FACEBOOK, uma mensagem de despedida onde agradece o apoio dos adeptos, do treinador Cristiano Bacci e dos directores Américo Branco e Luís Torres.

O atleta de 31 anos refere-se com algum desagrado ao facto de ter mais um ano de contrato e de apenas ter sido notificado na passada 2.ª Feira pelo presidente da SAD, Luigi Agnolin, que não estava nos planos para esta época.

Eis o texto completo:  «É com tristeza que anuncio hoje o meu final de ciclo no Sporting Clube Olhanense. Como sabem tinha mais um ano de contrato com a instituição que me orgulhei de representar enquanto jogador e capitão de equipa em 48jogos oficiais na temporada passada, mas para meu espanto fui notificado pelo Presidente na passada 2f,que as portas do clube estariam fechadas para mim e que não estaria nos planos do clube para esta época, com isto não tive outra solução a não ser a saída e rescisão que ficou consumada hoje.
Quero deixar uma palavra a três grandes homens que nada tem nada a ver com esta situação, ao meu treinador Cristiano Bacci por tudo que vivemos juntos na época passada e por tudo ter feito para voltar a contar comigo nesta época, ao Américo Branco diretor desportivo e ao Luis Torres também ele diretor pelas mesmas razoes acima referidas, pois tudo fizeram para as coisas darem certo, tenho a certeza que tenho nos três uma amizade para a vida.
Quero agradecer aos adeptos por todo o carinho que me dispensaram desde o dia em que cheguei e da primeira hora que vesti rubro negro, sempre senti de todos um grande apoio.
Dizer a todos que serei sempre grato aos adeptos Olhanenses porque como em tudo na vida as pessoas passam mas o clube fica para sempre.
Por ultimo dizer que com 31 anos e imensos anos de profissional, foi sem duvida a maior ingratidão desportiva que vivi, depois de dar tanto de mim a este clube.
Esta foi claramente uma das piores semanas da minha vida quer para mim, quer para a minha família a quem só tenho de agradecer por estarem sempre ao meu lado.
Em breve darei noticias sobre o meu futuro.»

A administração da SAD informou a rescisão por mútuo acordo e desejou «o maior sucesso ao jogador e agradecemos todo o empenho e profissionalismo que sempre demonstrou envergando a camisola do Olhanense».

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.