«EM NEGOCIAÇÕES» COM CEPHAS MALELE

malele_palermo

Clique para ver video

Segundo a edição impressa do “Record”, o Olhanense está em negociações com CEPHAS MALELE, que na temporada passada actuou no despromovido Atlético por empréstimo dos italianos do Palermo.

Este possante avançado de 22 anos marcou oito golos pelo clube lisboeta, na sua primeira época no futebol português. Nascido em Angola mas com a formação futebolística feita na Suíça (país pelo qual é internacional nas camadas jovens), foi contratado pelo emblema siciliano ainda júnior, em 2011/12.

Estreou-se na Serie A na época seguinte, fazendo três jogos por uma equipa cujo sector atacante contava com nomes conhecidos do futebol português como Fabrizio Miccoli ou Mauricio Pinilla. No ano seguinte, no segundo escalão, manteve-se no plantel (fazendo curiosamente o mesmo número de jogos) quando essa mesma equipa cedeu Agon Mehmeti ao Olhanense.

Nessas duas primeiras temporadas como sénior alinhou mais regularmente pela equipa de sub-20, marcando 15 golos no primeiro ano e 13 no segundo (no ano de estreia, ainda com idade júnior, fez 7 jogos e 5 golos pela chamada formação “Primavera”). Em 2014/15 o Palermo voltou ao principal campeonato transalpino, mas Malele continuou na Serie B, representado dois clubes (Trapani e Virtus Entella) por empréstimo.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.