OLHANENSE VAI TER CENTRO DE FORMAÇÃO

A boa nova já tinha sido avançada publicamente por Edgar Candeias no passado dia 21 de Abril, durante a “Tertúlia Desportiva Olhanense – Comunicando Desportivamente”, mas só agora teve eco na imprensa desportiva nacional.

O assunto é destaque hoje no RECORD, onde se pode ler que o Olhanense vai construir um centro de formação com três campos de piso sintético (um de futebol de onze e dois de futebol de sete), ginásio e posto médico.

O vice-presidente para o futebol juvenil afirmou a esse diário desportivo que «o clube prepara-se para dar um grande salto e este é um projecto de reconhecida qualidade», num  artigo onde se pode ler que o custo rondará os 500 mil euros. 

O clube recebeu recentemente o certificado de entidade formadora e candidatou-se a fundos da FPF, entidade pela qual Edgar Candeias espera receber «180 mil euros e, com o apoio da autarquia e de parceiros privados, o nosso centro de formação será uma realidade».

O que não está na notícia, mas que foi anunciado na referida tertúlia por alturas das comemorações do aniversário do clube, é que o centro de formação ficará em Quelfes.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.