RUBRO-NEGROS FICARAM NO 7.º LUGAR

Na jornada em que se ficou que o Feirense acompanha o Chaves na subida ao escalão principal (os flavienses já tinham celebrado a subida em Portimão na semana anterior e o FC Porto B já tinha assegurado a conquista do campeonato) e as cinco equipas despromovidas, o Olhanense conseguiu subir mais um lugar na classificação.

Devido ao triunfo no último minuto com um golo de Murilo (igualou assim os nove tentos de Galassi no campeonato, mas o brasileiro é o melhor marcador rubro-negro da época em jogos oficiais, visto que ainda marcou mais um golo na Taça de Portugal) e ao empate do Aves, o Olhanense conquistou o sétimo posto da tabela classificativa, num ano em que o foi assumido como objectivo da SAD apenas a manutenção.

Em relação aos adversários da próxima temporada desceram do escalão principal o União da Madeira e a Académica de Coimbra, e do Campeonato de Portugal Prio sobem Cova da Piedade e Vizela, faltando conhecer ainda o resultado do “play-off” entre Casa Pia e Fafe.

Para memória futura o Olhanense publicou na sua conta oficial de “Facebook” a fotografia oficial do plantel que terminou a temporada 2015/16 e que abaixo reproduzimos com a devida vénia e respectiva hiperligação.

plantel201516sad

Em cima: Virga, Lucas Morelato, Rodolfo Lourenço, Moreira, Murilo, Materazzi, Coubronne, Tiago Duque, Stanley Amuzie, Galassi e Mickael.

Em baixo: Baldé, Pedro Albino, Sori Mané, Fábio Marinheiro, João Oliveira, Marco Travarelli, Cristiano Bacci, Valter Onofre, Said, Douglas, Gonzalez Prado, Leandro Borges e Guilherme.

Não figuram na imagem João Falque, que se lesionou e terminou a época mais cedo, regressando ao Estoril, nem os atletas que saíram a meio da época: Tiago Maia, José Coelho, Magrassi e Januário.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.