BACCI ORGULHOSO POR TER «EQUIPA COM ADN»

SCOFEIR201516cartaz

Cartaz da partida

Na antevisão ao jogo com o Feirense, um dos candidatos à subida e que tem mais 11 pontos do que o Olhanense, Cristiano Bacci concedeu uma entrevista ao RECORD, onde fala não só dos próximos adversários, mas também do momento da equipa.

O italiano elogia os seus pupilos, destacando a «atitude guerreira em todos os jogos, uma vontade sem limites de ganhar todos os lances, de chegar primeiro à bola… Isso tem muito a ver com a forma como os jogadores se entregam ao trabalho. Por mais que um treinador tenha as suas ideias, são sempre os futebolistas que as concretizam, transportando para o campo a mentalidade e a motivação necessárias».

O Feirense vai jogar em Olhão pela primeira vez sob o comando do experiente José Mota, após a saída do jovem técnico Pepa (que terminou a carreira de jogador ao nosso serviço em 2006/07) e que até à última jornada estava empatado por pontos no segundo lugar da classificação dos “Melhores de Record”, no que se refere a treinadores, com 115 pontos, atrás do líder Luís Castro, com 120.

melhorestreinadores31032016

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.