GIL VICENTE É O PRÓXIMO ADVERSÁRIO

cartazSCOGV201516

Cartaz da partida

Os rubro-negros voltam a jogar em casa a uma 4.ª Feira à tarde, e novamente frente a um dos candidatos à subida, depois da vitória frente ao Chaves na semana passada, numa altura em que atravessam a melhor serie de resultados no presente campeonato (seis jogos consecutivos sem perder).

Desta feita o adversário é o Gil Vicente, que tem mais seis pontos do que a nossa equipa e que na primeira “volta” nos infligiu a derrota mais pesada da época, por 0-3 (a organização defensiva, como se sabe, é um dos nossos pontos fortes, e apenas em mais duas outras ocasiões sofremos mais do que dois golos numa partida, na Póvoa de Varzim e em Freamunde, terrenos onde perdemos por 1-3).

Rodolfo Lourenço e Ousmane Baldé podem regressar ao onze, se Cristiano Bacci assim o entender, depois de terem cumprido um jogo de castigo em Viseu. Virga e Falque continuam de fora por lesão, enquanto que Tiago Duque e Gonzalez Prado estão em dúvida, segundo a imprensa desportiva do dia.

Entretanto, foi publicado na página oficial de “Facebook” do Olhanense o VÍDEO motivacional apresentado à equipa antes do jogo frente ao Chaves, há uma semana, onde está também uma mensagem do ex-capitão José Coelho.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.