Ao contrário do seria de esperar (ou talvez não) o Olhanense não aproveitou a reabertura do mercado para inscrever nenhum jogador, nem sequer um guarda-redes, continuando a dispor de apenas dois atletas para a posição.
Recorde-se que na temporada passada, por esta altura, após a saída de Dida Pompeu, foi contratado Ricardo Ribeiro (que demonstrou grande qualidade e regularidade, saindo a custo zero para o Belenenses…) quando já existiam no grupo Tiago Maia e Svedkauskas, e ainda foi inscrito o júnior Dany Ferreira. Ou seja, quatro no total.
Contudo, apesar de não existir qualquer confirmação oficial, podemos ler no site nigeriano SPORTS DAY, que o lateral esquerdo Stanley Amuzie (inscrito no final de Agosto, por empréstimo da Sampdoria, juntamente com Sori Mané), irá finalmente começar a trabalhar em Olhão, recuperado da grave lesão que o apoquentou.
No total a formação rubro-negra tem inscritos na Liga 23 atletas, sendo que 2 deles ainda pertencem aos escalões de formação e outro (Amuzie), só agora deverá chegar.
Por outro lado, segundo escreveu o empresário italiano Mauro Bousquet na sua conta de TWITTER, o Olhanense recusou o empréstimo (com opção de compra) de Jorge Gonzalez Prado ao Santos Laguna.