BAZZOFFIA CONTRATADO PELO PONTEDERA

Segundo notícias que chegam de ITÁLIA, Daniele Bazzoffia assinou pelo Città di Pontedera oriundo do… Olhanense. Durante a primeira metade da presente temporada o jogador não alinhou por nenhum clube, mas efectivamente o seu contrato com a SAD rubro-negra ainda se encontrava registado no site da FPF em 2015/16.

Este avançado, que chegou a Olhão envolvido como uma das contrapartidas da transferência de Lucas Souza para o Parma (e que acabou por ser apenas mais um avultado encargo), não alinha de rubro-negro há quase um ano, mas como grande parte dos negócios feitos pela administração da SAD… por vezes só ficamos a saber contornos dos mesmos quando são publicadas notícias no estrangeiro.

No final de Janeiro do ano passado Bazzoffia actuou no CITADELLA, que anunciou a sua chegada como uma «aquisição», mas na última pré-época o seu regresso a Olhão, «após o final do empréstimo» chegou a ser noticiado pela imprensa ITALIANA. Desconhecemos se tinha rescindido com o Olhanense ou não, se isso já aconteceu ou não, mas… obviamente que os adeptos rubro-negros têm interesse em saber sobre estas movimentações.

Esperemos que um dia o clube, que já está a pagar pelos seus erros, não tenha que pagar pelos erros da SAD, pois 20% das responsabilidades… são do clube.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.