DOIS ATLETAS PRESTAM PROVAS

O plantel rubro-negro tem dois jogadores a trabalhar à experiência, pelo que se conseguiu ver no jogo transmitido no “Youtube” frente ao Dínamo de Moscovo. O lateral direito Marcos (na foto da esquerda) jogou toda a primeira parte, enquanto que o dianteiro Dembelé (na imagem da direita) entrou durante a segunda metade.

marcos_dembele

Recorde-se que já saíram Tiago Maia, Giraldo, Coelho, Magrassi e Januário.  Além disso o plantel continua a ter apenas dois guarda-redes, situação que não é inédita desde que o nosso futebol profissional passou a ser gerido por uma SAD. Foi exactamente na primeira época, 2013/14, que o Olhanense fez toda uma campanha apenas com dois jogadores para a posição específica: Ricardo e Belec. Na altura Leandro Turossi ainda foi chamado para a segunda metade da temporada (estava cedido ao Moncarapachense), mas não chegou a ser inscrito.

A situação vivida no passado Domingo (não termos um guarda-redes suplente) não é sequer virgem desde que existe a SAD, pois nos dois últimos anos foi o que aconteceu no primeiro compromisso oficial da época. Em 2014 fomos aos Açores, jogar frente ao Santa Clara para a Taça da Liga apenas com 11 jogadores disponíveis e na presente temporada no jogo inaugural em Penafiel, para a mesma competição, tivemos apenas dois suplentes e nenhum deles guarda-redes (um desses jogadores era Daniel Giraldo, que tinha acabado de chegar do seu país e ainda nem tinha treinado com a equipa).

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.