FALECEU ANTÓNIO PAULO “TOZÉ”

tozepauloA notícia apanhou muita gente de surpresa, António José Iria Paulo (“Tozé”), faleceu na madrugada de Domingo, antes do jogo com o Famalicão, onde se cumpriu um minuto de silêncio em sua memória.

A notícia chegou ao público em geral através de um artigo no site oficial do nosso clube: «É com pesar que informamos do falecimento de  António Paulo, vítima de doença.  Conhecido por Tózé, integrou esta época a equipa técnica como treinador de guarda-redes.

De todo o plantel, equipa técnica,  administração e restante família Rubro Negra, apresentamos as nossas sentidas condolências à família enlutada, agradecendo o trabalho, dedicação e a forma intensa como vivia este emblema.  Até sempre.»

Filho do antigo guarda-redes rubro-negro da década de sessenta com o mesmo nome (António Paulo, também conhecido por “Toni”), Tozé nasceu a 19 de Novembro de 1965, tinha celebrado 50 anos há poucos meses, e há várias temporadas que era um dos dedicados treinadores nas camadas jovens do Olhanense.

No início da presente temporada foi convidado a integrar a equipa técnica do plantel principal, como treinador de guarda-redes, cargo que ainda desempenhava há uma semana atrás, aquando da vitória no Seixal e do jogo-treino em Moncarapacho no dia seguinte…

Em declarações ao site O MUNDO DOS GUARDA-REDES, o habitual titular rubro-negro recorda o seu ex-técnico como «um grande homem e uma pessoa excepcional, sempre disponível para ajudar todas as pessoas».

Segundo se pode ler também hoje no jornal “A Bola”, Cristiano Bacci afirmou que «foi muito complicado iniciarmos o jogo devido ao falecimento de um dos nossos colaboradores. Estamos muitos tristes com o que aconteceu».

A família rubro-negra fica mais pobre, pois perdeu um dos seus mais dedicados colaboradores. Aos familiares e amigos deixamos as nossas sentidas condolências.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.