TRANSFERÊNCIA DE COELHO CONFIRMADA

A transferência de José Coelho para o Al Hala Sports Club do Bahrain foi confirmada no site oficial do Olhanense, ao qual o atleta deu uma última ENTREVISTA, com declarações muito positivas sobre a esta curta mas bastante intensa passagem pela nossa cidade.

Também na sua página de FACEBOOK deixou uma mensagem dirigida ao clube, ex-colegas e adeptos: «É com um misto de emoções que deixo esta mensagem!  Mas tenho que escrever aqui algumas palavras de agradecimento a todos os responsáveis por estes seis meses gratificantes.

coelho oficialPrimeiro a todos os intervenientes do clube, todas as pessoas que directa ou indirectamente influenciaram o nosso trabalho, sempre com o intuito de facilitar.  A toda a direcção, por terem sempre uma palavra e uma porta aberta para nós, a forma humana que me tratou e à relação que manteve comigo.

Todos os meus colegas, foi um privilégio para mim dividir o balneário com aqueles guerreiros. Eles que merecem muito, desde o mais experiente ao mais jovem, merecem agradecimentos, palmas e prémios. Não precisam de moral, mas é um grupo de homens, em que cada um sabe que, quando faltar a qualidade, vai haver fé! Quando perdem sabem que no próximo vão estar mais próximos de ganhar, foi este o espírito que me deu tanto prazer! Que gosto me deu usar a braçadeira de capitão com estes homens comigo!

Por fim não quero individualizar massa associativa enquanto pessoas, mas sim, Olhanense enquanto instituição que é mais do que tudo o que falei antes. Aqui encontrei uma cidade humilde de hábitos tradicionais com um clube como bandeira, vi os símbolos nas portas e nos cafés, vi os mais velhos de camisola vestida! Senti que este clube não merece estar onde está, mas tambem acredito que vai chegar onde deve estar. Vi um clube ferido mas vi um clube de futebol a sério, uma sala de troféus que mete inveja e que se calhar muitos jovens de Olhão não conhecem. E para acabar, deixo a mensagem a esses… Lutem pelo clube, porque ele merece. E a ele depois de tão pouco tempo devo tanto.

Perdoem me por pedir e estar de partida. Mas acredito que possa ser um até já!

Grande abraço e obrigado por tudo.»

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.