MAGRASSI RESCINDIU O VÍNCULO CONTRATUAL

magrassi_sampSegundo a imprensa desportiva do dia, Andrea Magrassi rescindiu o contrato que o ligava ao Olhanense até final da época.

Um dos jornais que publica a notícia refere que o atleta estava emprestado pela Sampdoria, o que não corresponde à verdade, pois no final de Agosto o clube italiano anunciou no seu site oficial a «VENDA DIRECTA» dos direitos desportivos do jogador.

Actualmente, depois do regresso de Andrés Ponce a Génova (onde tem estado em destaque na equipa de sub-20, já fez mais de uma dezena de golos e já se fala da possibilidade de ser chamado à equipa principal, conforme se pode ler numa entrevista recente do venezuelano ao jornal MERIDIANO do seu país) os atletas cedidos pela Sampdoria, e que foram inscritos no plantel rubro-negro na Liga, são os defesas Sori Mané e Stanley Amuzie, que ainda não efectuaram qualquer partida oficial.

No que se refere a Magrassi, o avançado de 22 anos que chegou a Olhão no fecho do mercado e que se estreou quinze dias depois (no primeiro e único jogo a titular, na derrota por 3-1 na Póvoa de Varzim), nesse mês apenas voltaria a jogou na segunda parte da eliminatória da Taça de Portugal frente ao Almansilense.

Sem sequer fazer parte dos convocados nos meses de Outubro e Novembro, em Dezembro voltou a fazer parte das opções de Cristiano Bacci, e nas últimas jornadas foi suplente utilizado por três vezes.

No total fez cinco jogos oficiais de rubro-negro, mas não marcou nenhum golo. Despediu-se no último Domingo, como titular no jogo-treino realizado em Moncarapacho.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.