OLHANENSE DEFRONTA BENFICA “B”

Na jornada que marca o início da segunda volta, a formação rubro-negra joga esta Sábado pelas 16h00 no Seixal (com transmissão televisiva em directo na “BTV 1”) frente ao Benfica B. Os “encarnados” têm menos quatro pontos do que nós na tabela classificativa.

Esta será a quinta vez que o Olhanense defronta a segunda equipa do Benfica no mesmo campeonato, e nas quatro anteriores deslocações nunca conseguiu vencer no terreno do adversário, apenas por duas vezes em Olhão.

Como forasteiros (em jogos que, ao longo dos anos, se realizaram tanto no relvado principal como no secundário do antigo Estádio da Luz em Lisboa, e na época passada pela primeira vez na Caixa Futebol Campus no Seixal) o melhor que conseguimos foi um empate, e nas restantes três ocasiões fomos derrotadas).

Além deste compromisso para o campeonato, no Domingo pelas 15h00, uma equipa com os jogadores não utilizados nessa partida defronta o Moncarapachense, da 1.ª Divisão Distrital, na festa oficial de inauguração do novo piso sintético do Campo da Torrinha.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.