GUARDIÕES RUBRO-NEGROS EM DESTAQUE

record26122015O experiente veterano Moreira (33 anos) e o jovem promissor Leo (16 anos), os dois únicos guarda-redes do plantel desde a saída de Tiago Maia, estão hoje em destaque no jornal RECORD.

Sobre o seu colega que ainda tem idade para actuar no escalão de juvenis, Moreira referiu que «é um bom rapaz e tem grande potencial. Pode evoluir muito e afirmar-se como profissional de topo» e que se «o Leo quiser investir nele, chegará longe».

O antigo internacional AA (que já disse que está nos seus objectivos regressar à selecção) considera a experiência em Olhão «positiva» e diz que aceitou «quase de imediato o convite do Américo Branco (diretor desportivo) pelo projeto e por sentir que as pessoas acreditavam em mim» e diz que não pensa sair em Janeiro, mas salvaguarda que «no futebol as coisas mudam rapidamente».

Apesar de ainda não ter sido noticiado na imprensa, é do conhecimento geral dos adeptos que costumam assistir aos treinos do plantel que está um guarda-redes de nacionalidade italiana à experiência.

Trata-se de GIOVANNI VOLTURO, atleta de 24 anos de elevada estatura (1,90 metros), com passagens por vários clubes do terceiro e quarto escalão transalpino. Na época passada jogou no Pavia e depois no Savoia, a partir de Janeiro, por empréstimo.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.