GIRALDO REGRESSA À COLÔMBIA

giraldo1O site oficial do DEPORTIVO DE CALI  anunciou que fez um contrato de um ano com Daniel Giraldo.

Na página do OLHANENSE pode ler-se, na notícia sobre a sua rescisão com a SAD rubro-negra, justificando que a «vontade de jogar regularmente e a possibilidade de voltar ao seu clube de coração, o Deportivo de Cali, onde Giraldo efectuou a sua formação, está na base deste mútuo acordo. A administração foi sensível aos argumentos apresentados e libertou o jogador, estando grata pela amizade, entrega e profissionalismo de Giraldo, desejando-lhe as maiores felicidades e sucesso para o seu futuro.»

Este médio colombiano de 23 anos terminou a época passada em grande forma, como titular, depois de na parte inicial ter sido pouco utilizado, jogando por vezes como lateral direito, quando a nossa equipa era orientada por António Conceição.

Em 2015/16 também começou por ser uma das primeiras opções de Bacci, sendo utilizado com menos regularidade nos últimos dois meses. O seu último jogo como titular (fez os 90 minutos) foi na derrota em Santa Maria da Feira, no início de Novembro. Só voltou a ser convocado para o jogo em Freamunde há uma semana atrás, mas ficou no banco de suplentes.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.