RUBRO-NEGROS RECEBEM O SPORTING DA COVILHÃ

SCOSCC201516cartaz

Cartaz da partida

O Olhanense volta a jogar esta 4.ª feira, novamente em casa, em partida da 20.ª jornada do campeonato. O adversário é o Sporting da Covilhã, que tem menos quatro pontos do que a nossa equipa na classificação.

O início está marcado para as 15h00 e o árbitro será Hélder Malheiro da AF Lisboa. Segundo a imprensa desportiva, ao grupo dos impedidos de por lesão das últimas jornadas (Tiago Maia, González Prado e Mickael) junta-se agora João Falque também.

No longo histórico de embates entre as duas equipas destacam-se três empates consecutivos, 0-0 na época passada em Olhão (na estreia de Cristiano Bacci como técnico) e 3-3 na Covilhã. Na temporada anterior também empatámos com este adversário, 2-2, para a Taça da Liga em jogo disputado no Estádio Algarve (a “famosa” primeira grande decisão  da administração da SAD).

Nos últimos anos Olhanense e Covilhã defrontaram-se várias vezes na 2.ª Liga, e os serranos têm sido um oponente muito incómodo, em casa ou fora. Em 2008/09, aquando da nossa subida até ganharam no José Arcanjo.

Para recordar a nossa última vitória temos que recuar quase uma década, quando em 2005/06 vencemos por 5-2 em Olhão, naquela que terá sido a melhor partida do ganes Moses Sakyi de rubro-negro, ao apontar três golos. Ricardo Silva e Jorge Vidigal marcaram os outros dois.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.