MATERAZZI DE FORA COM O ORIENTAL

SCOCOL201516cartaz

Cartaz da partida

Daniel Materazzi viu o quinto cartão amarelo no final da partida em Portimão, e como tal cumpre um jogo de castigo na recepção ao Oriental. Segundo “A Bola” Gonzalez Prado e Mickael estão em dúvida, por lesão.

Olhanense e Oriental são velhos conhecidos, dois históricos do futebol português que se reencontraram na temporada passada, após dez anos sem confronto directo.

E foram logo quatro os jogos entre as duas equipas, pois encontraram-se nas três competições profissionais que existem no nosso país, sendo os três primeiros jogos nos três primeiros meses de competição.

O primeiro embate foi na última jornada da Taça da Liga, que para nós já era cumprir calendário, mas que para os lisboetas ainda representava a chance para seguir em frente, e aproveitaram o facto de António Conceição ter colocado uma equipa com jogadores menos utilizados habitualmente e venceram por 3-1 no nosso terreno, no último dia de Agosto.

No mês seguinte, para o campeonato, vencemos em Lisboa por 2-0, naquele que foi o antepenúltimo jogo do primeiro técnico da época ao leme da nossa equipa. No mês seguinte as duas equipas voltaram a defrontar-se, agora para a Taça de Portugal e novamente em Olhão, na estreia do novo treinador. O resultado foi uma derrota por 4-2.

Em Março o Oriental voltaria a jogar no José Arcanjo, para o campeonato, e já com Crisitano Bacci (o terceiro e derradeiro orientador técnico em 2014/15) o resultado foi um empate (1-1).

Advertisements
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.