OLHANENSE RECEBE A EQUIPA “B” DOS DRAGÕES

Cartaz da partida

Cartaz da partida

O Olhanense recebe hoje o líder da prova, o FC Porto “B”, que tem mais sete pontos do que nós na tabela classificativa. A partida tem o pontapé de saída marcado para as 16h30 e será transmitida em directo na “Sport TV1”.

Segundo a imprensa desportiva do dia, a única baixa por lesão na nossa equipa é o médio Mickael Pereira. Destaque negativo nos jornais de hoje é o facto da equipa ter treinado ontem «no alcatrão» do parque de estacionamento do José Arcanjo, conforme se pode ler em A BOLA.

No site oficial do nosso clube foi também publicada uma ENTREVISTA com o centrocampista Coelho, que “capitaneou” a equipa em Salir e fez um dos golos.

O antigo atleta do Benfica, FC Porto e Inter de Milão nas camadas jovens falou sobre a sua carreira antes de chegar a Olhão e sobre a actualidade afirmou: «Temos um grupo muito homogéneo. É um grupo de bons rapazes, muita gente que quer fazer algo importante no futebol. E isso é muito relevante, todos terem ambição. Vejo toda a gente a correr e a trabalhar em prol do mesmo. Senti aqui uma coisa que não tinha sentido em nenhum clube como sénior que é a envolvência que a cidade tem com o clube. Porque vamos na rua e vemos o nome Olhanense, vemos o símbolo em casas, em cafés. Vemos no estádio as pessoas com a camisola e cachecol do clube. E nesse sentido, temos de dar os passos certos. E este ano pode ser uma boa base para o Olhanense voltar a outros palcos onde merece estar.»

Image | Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.