RUBRO-NEGROS JOGAM HOJE NA PÓVOA

Em mais uma jornada a meio da semana, o Olhanense joga esta tarde (pelas 16h00) no terreno do Varzim, equipa que tem menos um ponto do que a nossa na tabela classificativa.

No histórico de embates entre os dois emblemas, os rubro-negros apenas conseguiram vencer por uma vez em seis deslocações ao terreno deste adversário, na época 2004/05, por 1-0 com um golo de Ricardo Silva.

A primeira vez que os dois clubes disputaram o mesmo campeonato foi na longínqua temporada 1963/64, na 1.ª Divisão, e perdemos por 5-2 no norte do país.

Olhanense e Varzim só se voltaram a encontrar no mesmo escalão já no presente século, sempre na 2.ª Liga, e nas cinco ocasiões em que jogámos na Póvoa fomos derrotados duas vezes, empatámos outras duas e vencemos uma, como já foi referido.

A nossa equipa voltou a não divulgar a lista de convocados, mas segunda a imprensa desportiva do dia não poderá contar com três atletas lesionados: Guilherme, João Falque e Mickael. Os dois primeiros ainda não actuaram sequer na pré-temporada, já o último é presença habitual na convocatória e esteve no banco na última jornada.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.